Here comes a new challenger!

Pode ser uma coincidenica ou não mas o primeiro post da nossa sessão de games é curiosamente sobre Street Fighter. Mais precisamente Street Fighter 4. Pois é depois de anos sem sequer falar no seu titulo mais famoso a Capcom surpreendeu o mundo com um teaser trailer que anunciava a o retorno de Ryu e sua turma aos video-games dessa vez nos consoles de nova geração. Com apenas dois personagens inéditos até agora, e todos os restantes de street fighter 2 o jogo parece que será uma releitura do classico que consagrou a franquia.

Ai vemos algumas fotos divulgadas pela capcom com Ryu e Ken se pegando num bairro tipicamente chines que nos lembra o antigo estagio de Chun-li. Tem tambem um video com imagens do jogo rolando que pode ser visto no youtube. Clicando aqui você vai direto pra la. O game promete e eu estou esperançoso que ele seja tudo que o pessoal da Capcom diz que ele é. Bom eu sou suspeito pra falar pois sou um fã ardoroso de Street Fighter desde moleque. lutei Karate por causa de Ryu e quem e quando descobri que lutava o suposto estilo de Ryu e Ken (karate shotokan) achei que quando chegasse na faixa preta dispararia Hadoukens em quem me encomodasse. Agora estou até meio deprimido pois o estilo de Ryu e Ken não é o shotokan e sim o anatsuken…

Por LightSaber “Vinícius”

PS: Eu sou o Ramon do post anterior só que resolvi mudar meu pseudonimo por motivos escuzos…

Publicado em fevereiro 20, 2008, em Hadouken!!!!!!!!, Made in Japan + HQ. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Você já deve ter visto, mas não custa nada comentar relembrar: http://br.youtube.com/watch?v=v7cW2nMf1gk

Deixe uma resposta

