Tomara que seja extinção mesmo…

No intervalo de um Poderoso Chefão e outro eu arranjei tempo para assistir a Resident Evil 3: Extinção. Que besteira que eu fiz…

O filme não tem nada a ver com os jogos… O que não foi nenhuma surpresa já que os outros dois tambem não tinham. o problema todo é que se no segundo filme aquele Nemesis com derrame e Milla Jovovich saltando como uma perereca era medonho, os poderes “jedi” e o comboio Mad Max acabaram com o pingo de dignidade que os outros ainda tinham.

Sou fã de Resident Evil e joguei a maioria dos jogos da franquia e por isso me pergunto qual o problema dos roteiros dos jogos? Mas continuando… O filme, mais que os outros, parece um culto de uma seita que idolatra Milla Jovovich. Pois ela resolve todos os problemas, relegando aos outros personagens o papel de lanche de zumbi e espectadores. O final da ainda mais cara de culto a Milla ao filme (se você não gosta de spoiler pare aqui) por terminar com o que acho ser o sonho do roterista: repovoar a Terra com zilhões de clones de Milla. Não gostei…

Por Lightsaber “Vinícius”

P.S. estava procurando imagens para ilustrar o post e só tinha fotos da Milla de vários angulos e em várias poses…

Publicado em fevereiro 28, 2008, em 35mm. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Raysa da Silva Santos

    O filme residenti evil é muito bom,mas eu quero conhecer a Milla Jovovich e quero também assistir residenti evil 4 deve ser melho ainda quando sair o tres o um o dois dou nota dez parabens para quem escreveu e parabens tambem para Milla sou sua fã raysa bjuss…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: