Como escrever em um blog…

Olá Nobres Amigos! Para poder inaugurar minha aventura no maravilhoso mundo na Blogolândia queria saber como se faz isso! Se eu perguntar o Meinframer “Gabriel Andrade” ele me dirá que o blog tem de ter textos em parágrafos rápidos e diretos. Se eu perguntar o NetWorkEd “Eduardo Henrique” ele me dirá que blog tem de ter muita coisa legal de internet e tecnologia. Já o Re-Incidente em Antares me dirá que um blog é um lugar para mostrar através de textos bem escritos nossos pensamentos sobre o mundo e nossa bagagem cultural, saca?  Mas ambos, incluindo este que vos escreve voltaremos sempre a atenção para a Comunicação Social! Esta característica que nos faz um pouco menos animal!

Resolvi que a melhor maneira de aprender a escrever um blog é escrevendo mesmo. Caindo e levantando a cada tentativa! E este humilde post é uma delas. Agora podem voltar a importante vida de vocês…

Por DarKaiser “Magal”

 Ps.: DarKaiser é aluno de publicidade e propaganda mas ainda não comeu mulher nenhuma por isso.  

Publicado em fevereiro 29, 2008, em Estórias pra boi dormir, Nonsense e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Muito bom, muito bom, muito bom! [ Não, não é o Serginho Groisman! kkkkkkk ]

    Os textos tão legais e tá coerente.😉 Cês tem a manha, tem de botar pra funfar mesmo!

    Cya!

  2. Márcio Faustino

    Logo, logo você pega o ritmo.

  3. Puxa,que pessoa mais carente…necessitando de atenção…mas não se preocupe, eu me comprometo a ler todos os seus textos, pelo menos uma leitora vc terá. Fica mais feliz e mais seguro com isso???!!rsrs

    Continua que tá ficando bom.

    bjos…

  1. Pingback: NetworkeD »  Kause

Deixe uma resposta

