De volta a ação…ou ao encontro dela…

Hi pessoal,

Finalmente, agora já poderei começar a postar. Agora com internet em casa, facilita um pouco as coisas…só não vou dizer que não facilita muito por pequenos fatores(estudar pra concurso, fazer curso online, ter sites pra fazer com prazo curto de entrega, serviço normal, curso de inglês, etc…).

Apesar de não estar postando, eu estava lendo os posts…e aliás moderando os comentários(pra não falar que não fiz nada né hehehe).

Nosso blog está indo de mansinho, mas só pra aproveitar o ensejo de estar postando, não posso deixar de comentar que já chegamos a ter um pico de 26 visualizações em um único dia. Tomara que continue assim!

Bem…em breve começo com minha sessão de posts(sendo sincero acho que isso só começa semana que vem…tipo…depois da prova do concurso e tal…). E também vamos dar um update na seção de apresentação dos membros…assim que tivermos essa informação ok.

See ya!

El Ray “Jonatas”

P.S.: Lembrando que se diz El Ray com “sotaque” espanhol mesmo(e não é El Rei ou muito menos El Raí…ainda mais que futebol não é minha praia).

P.S.: A partir do próximo post eu já não preciso digitar meu próprio nick pra questão de identificação porque finalmente achei a configuração que muda o atributo “posted by” ou seja “postado por”, que atualmente se encontra abaixo do título do post. o//

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em março 4, 2008, em Nonsense. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

