Projeto 6-12-1: A um passo do abismo

Guilherme consegue chegar no ônibus que já estava pra sair. Quase sem fôlego devido a corrida, ele entra no ônibus com a esperança de encontrar um lugar vazio para que pudesse se sentar e descansar. Mas como era de se esperar, o veículo estava lotado de pessoas suadas e de intenso mau humor depois de um longo dia de trabalho.
Seu próprio humor, que já não estava muito bom, desce mais um degrau e fica pior ainda. Após descer no último ponto mais próximo de sua casa,depois de duas horas e meia de viagem, é supreendido com um forte temporal repentino que de imediato encharca suas roupas e a papelada que havia trazido do seu trabalho para adiantar a entrega de um projeto importante para o dia seguinte.

Mais uma vez, seu pensamento se volta para uma forma de conseguir mais dinheiro. Se ele ganhasse um bom salário poderia ter um carro e chegar rapidamente em casa, ao invés de ter que disputar espaço em um ônibus apertado, ainda ter que andar quase que um kilômetro para chegar a sua casa e além de tudo ter que enfrentar caprichos de São Pedro quase que diariamente. Enquanto trilha o seu caminho em meio ao barro das ruas não pavimentadas e mal iluminadas de seu bairro, sua mente começa a se preencher de pensamentos obscuros que o ajudariam a sair daquele buraco, o qual ainda tinha coragem de chamar de vida.

By El Ray

Ps: Em breve Lightsaber com o próximo episódio.

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em março 12, 2008, em Projeto 6-12-1. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: