Projeto 6-12-1 O início

Ao acordar na manhã de segunda Guilherme olha para o teto do quarto sem acreditar que tem de ir trabalhar. Adepto da filosofia que ninguém trabalha por que quer e sim porque precisa, junta um pouco das forças que ainda restam em seus músculos e se levanta vagarosamente. Com o corpo preguiçoso e pesado de quem está se perguntando o porque de ter que pautar sua vida em torno do dinheiro vai ao banheiro. O sono ainda é tanto que para esvaziar a bexiga se senta. Aproveita e escova os dentes. Neste momento sua mãe lhe fala algo da cozinha que não compreendeu mas mesmo assim responde um “tá”.

Após todo o ritual matinal Guilherme segue para seu famigerado trabalho. A caminhada de seu trabalho para o ponto do ônibus serve para por a pauta do que aconteceu durante o dia em ordem. Mas, chega apenas a uma conclusão – tenho que fazer alguma coisa para ganhar mais dinheiro e ainda trabalhar menos. Balança a cabeça e pensa que se fosse fácil todos faziam igual. Ri nervoso da própria vida e da falta de oportunidades claras. É abstraído do mundo de sua mente pois o ônibus está saindo e é preciso correr.

Por DarKaiser 

Ps: Em breve a continuação desta história por El Ray.

Publicado em março 12, 2008, em Projeto 6-12-1 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. João Paulo Rocha

    Ora ta muito bom isso aqui hein…sera q daqui sai um bestseller…se isso é o começo d vcs digo q vcs começaram muito bem t+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: