Expectativa

Sinceros parabéns ao darKAISER (seria melhor se fosse uma lightSKOL ou laserBRAHMA com fritas) pelo ousado e promissor projeto 6-12-1. Confesso estar ansioso para que chegue a minha oportunidade de contribuir para com este empreendimento, no que muitos dizem, que com minha participação, será com certeza um “BEAST” seller.

Após ter sido não formalmente acusado de plágio por alguns de meus companheiros (ainda tenho os manuscritos!) e ter consequentemente meus posts e categoria deletados e ainda ser infantilmente ludibriado (convenhamos, aquele vídeo ficou show) por um vídeo de um falso “ASSALTO” (palmas) quando pensei ter finalmente ficado livre daquele desperdício de material genético, poderei provar que a capacidade deste indivíduo que aqui vos posta está além de uma rápida busca no google.

Tentarei levar adiante também o tema SINHOZINHO onde tenho provas concretas que um de nossos companheiros está sendo explorado por trabalho escravo, se bem que o condimento derivado de piperáceas quando se encontra em reto de outrém, traz frescor às pupilas do espectador (pimenta no …) e que também se tratando da parte desfaforecida, nenhum de nós dispensarará a mínima e sequer insignificante importância ao assunto.

Quanto ao projeto 6-12-1, confesso ser pra mim um grande desafio, já que há anos venho concentrado no projeto 5 contra 1, na proporção de 3 a 4 vezes por dia!!!

5c1.jpg

Este é o resultado do 5 contra 1 em um destro.

P.s: Essa foto não possui direitos autorais.

Por Fred.

Sobre Fred Andrade

Sou eu quem menos atualiza o blog. Mas agora vou deixar essa fama ruim pra trás e fazer postagens semanais.. Será?

Publicado em março 13, 2008, em Estórias pra boi dormir. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

