Let’s Kick Their Asses! Series – Super Cosplay War Ultra

Hi people! ^^

Estava eu tentando descansar um pouco no fim de semana e resolvi “fuçar” um pouco a internet na tentativa de achar algo que me distraísse.
Eis que eu me deparo com um jogo levemente antigo, mas muito interessante…tanto para passar o tempo quanto para ter a chance de rir bastante.

Super Cosplay War Ultra é um jogo de luta hilário, onde você encara personagens nada corriqueiros. Para executar seus golpes durante a luta, eles se utilizam de trajes de cosplay(levando em conta que pode ter gente sem conhecimentos otaku desse tipo: cosplay é uma palavra usada para se referir as pessoas, normalmente fãs, que criam/vestem fantasias baseadas em personagens de anime…e costumam participar de feiras ou outros eventos relacionados) e literalmente encarnam os poderes do héroi e batem pra valer.
No calor da batalha!

Você encontra homenagens a animes, séries super sentai, personagens de filmes…tem de tudo um pouco. Algumas referências que eu pude perceber: .Hack, Digimon, Gundam, Evangelion, Cavaleiros do Zodíaco, Guilty Gear, Naruto…fora outros que também são familiares mas eu não me lembro o nome exato agora.

A imagem “https://i2.wp.com/img384.imageshack.us/img384/9228/passo11bqc9.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O jogo conta com vários personagens, subchefes e chefes também(não selecionávei, pelo menos inicialmente). Ele está na versão 0.2, mas dizem que existe uma outra versão para ser lançada esse ano. Agora é esperar para ver.
Mas enquanto a outra versão não chega, se estiver com tempo sobrando ou quiser se distrair um pouco, baixe essa versão (clicando aqui) e aproveite pra se divertir um bocado com esse jogo que é um tanto quanto fora dos padrões que provavelmente você deve estar acostumado. xD

Para os mais desprovidos de fé nas pessoas alheias, eu deixo um vídeo acima (retirado do YouTube como de costume) para que vocês possam “ver pra crer”. xP

Em breve retorno com mais coisas interessantes…tendo tempo ou se eu achar outra pérola como essa. hehehe

See ya!

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em março 16, 2008, em Hadouken!!!!!!!!. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Otimo jogo!Excelente grafico e não falha!
    divertido e legal,um bom passatempo!

Deixe uma resposta

