Metal Gear Solid 4

Senhores e senhoras. Ou senhoras e senhores. Eu realmente estou feliz de voltar a postar no blog depois de tanto tempo. Bem eu estive nos projetos conjuntos mas é sempre bom falar sem ninguém dando palpite.

Enfim estou muito feliz de dizer que no dia dos namorados (dia 12 de junho para os mau amados que não possuem namorada/o) será lançado Metal Gear 4. O game pretende ser o carro chefe do Playstation 3 e alavancar as vendas do console da Sony. O game vai mostrar um Snake velho em o que seria sua ultima missão. Um ótimo trailer pode ser visto no youtube. Embora não tenha um Ps3 eu sou fã incondicional da serie do espião. Pra mim é um dos melhores roteiros do mundo dos games. Todos eles.

O Game tem personagens carismáticos com chefes muito intertessantes. Um ótimo exemplo são os chefes desta nova versã da chamada Beast and Beauty Unit com “Robôs” com aparências cool que lembram animais high tec.

Beast and Beauty Unit

O game tambem vai trazer algumas novidades na jogabilidade de Snake como um robozinho que vai ajudar na infiltração, um traje que ajuda na camuflagem e um tapa-olho capaz de baixar imagens por satélite.

Snake

O Game Promete e eu espero jogá-lo em breve.

Aproveitando que estamos falando de Metal Gear parece que finalmente o filme da série vai sair do papel e virar realidade. O Produtor Michael De Luca disse que a Columbia Pictures esta pronta para retomar o projeto o quanto antes. Já foi iniciado o trabalho de escolha de roteristas e diretores.
Agora resta saber se sairá um filme digno do sucesso da série ou se será outra aberração como foi Resident Evil e o Street Fighter do Van Dame.

P.S.: Faleremos sobre o novo filme de Street Fighter em breve…

P.S.2 Eu realmente me segurei neste blog para evitar que minha tietagem para com a franquia e Hideo Kojima, criador da série, transparecesse.

Publicado em março 16, 2008, em Hadouken!!!!!!!!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

