Morreu! O mamute morreu!

Pegue Apocalipto, misture com Era do Gelo, um pouco com 300, a boa e velha profecia do escolhido que ira salvar o povo, e a essa profecia acrecente o fato do escolhido ser o rejeitado da sociedade e bom temos 10.00d.C.

//upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bf/Ten_thousand_b_c.jpg” contém erros e não pode ser exibida. //img523.imageshack.us/img523/4185/10000bc1os8.png” contém erros e não pode ser exibida.

Vi o filme no final de semana passado e gostei muito. Apesar de esperar por algo que não aconteceu no filme, e que eu não irei contar por ser um grande spoiler. Mas o filme conta a historia de um jovem caçador que tem que resgatar a mulher que ama de uma “tribo” inimiga que dizimou seu povo. Ele faz sua jornada em uma Terra pre-historica repleta de mamutes, tigres dente-de-sabre, galinhas gigantes comedoras de gente(uma clara alusão a teoria de que os dinossauros evoluiram para aves, o que torna os bichos a coisa mais perigosa do filme!) e outras coisas. Como em Apocalipto de Mel Gibson são claras as diferenças de cultura e vestimentas das tribos e tem ate um… Opa! Quase que saiu um spoiler.

https://i0.wp.com/i22.photobucket.com/albums/b338/GrandTheftAero/upcoming2/Ceban03.jpg

O filme e um otimo passatempo e recomendo para quem esta afim de ver aventura no bom e velho estilo do cinema.

P.S. no filme a tribo principal fala ingles. Acho que a ideia era fazer como em Apocalipto onde era falado a lingua nativa mas e dificiul saber a lingua que os humanos falavam na pre-historia então ficou o ingles mesmo.

P.S.2 fiz alusão a classica musica do mamute pois um mamute morre no filme e não e sempre que temos trilha sonoras para mortes de mamutes.

P.S.3 se voce estiver lendo este post no feriado vera que muitas palavras não estão acentuadas devido a um teclado desconfigurado. Vou resolver este pequeno problema assim que encontrar um teclado normal…

P.S.4 voce so percebe que uma mulher e realmente linda quando voce a ve sem maquiagem, e suja e ela ainda assim e atraente. E o caso de Camilla Belle a heroina do filme que e bonita de qualquer jeito.

Publicado em abril 20, 2008, em 35mm e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Esse filme é uma bosta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: