“Vou sentir saudades porquinho…”

Olá pessoal! Bom em minha casa nós temos antena parabólica e por isso não é transmitido aqueles jornais locais no horario do almoço. Ao invés disso as principais emissoras transmitem desenhos animados, que mudam periodicamente (depois deles reprisarem 700 vezes os episódiso que eles tem eles mudam o desenho pra não ficar muito feio).Quem tem parabólica em casa sabe do que estou falando.

Pois é a algum tempo atrás, mais ou menos um ano o desenho trasnmitido pela Globo no horário de almoço era Invasor Zim. Apesar de terem sido poucos episódios e deles serm reprisados centenas de vezes eu asistia todo dia e rachava de rir da historia do extraterrestre incompetente que tentava dominar a terra.

Zim é um Extraterrestre de uma raça de conquistadores intergaláticos que foi mandao a Terra para escraviza-la. Mas ele é odiado pelos seus superiores que o enviaram para se livrarem dele. Ele fica disfarçado de menino normal na terra e um outro garoto nerd sabe que ele é um E.T. e por isso tenta desmascara-lo. Zim tem um robo completamente insano que é a coisa mais ilaria do desenho alias, é meu personagem preferido em qualquer animação.

O Dib, o gaoroto paranoico, é o esteriótipo exagerado de maniaco com conspirações que sempre se da mal tentando desmarcar ZIm que é no minimo um anti-heroi pois afinal ele quer dominar o mundo. Os episódios que vi eram muito loucos. Um deles se chamava “colheita macabra” onde Zim roubava os orgãos de seres humanos e subistituia por coisas, como réguas, refrigerantes, gatos…. Ele Pegou todos os orgãos e enfiou no próprio corpo ficando bizarro, assim, segundo ele, passaria despercebido pelos humanos. Em outro, um dos melhores, um garotinha fica com o pé preso no quintal dele e toda a impresa vai cobrir como se fosse alguem caído dentro de um poço. Zim então tem que salva-la antes que percebam que ele não é humano.   Existe ainda a irmã de Dib que sabe da existência de Zim mas nem liga, ele é carente pois o pai esta sempre ausente e por isso é soturma e assustadora.

O Gir, o robozinho que ajuda Zim é completamente doido. Ele adora porquinhos, assiste desenhos o dia todo, guarda sanduihces na cabeça e subistitui o combustivel de seus jatos nos pé por atum.  Gir se disfarça de cachorro, mas continua falando e andando de pé como se nada estivesse acontecendo. Em um episódio Zim esta em apuros enquanto Gir curte uma balada. Existe até uma comunidade no orkut dedica a ele e outra só para suas frases loucas. Um exmplo dessas frases:
_Eu era uma senhora gorda e feia escondida no mato
_Dança da salsicha!
_Assim eu vou explodir, isso acontece comigo as vezes…

Enfim Invasor Zim é um dos desenhos mais insanos que ja vi pena que não voltará a ser reprisado. Vocês conseguem assistir a alguns trechos no youtube, mas em inglês não consegui achar nada em portugues. inté mais

P.S. Eu  assistia  desenho só por causa do Gir
P.S. Odesenho provavelmente deve ter sido cancelado devido suas piadas de dulpo sentido e da violencia disfarçada.
P.S. ninguem conseguiu achar a série na internet para baixar pra mim se vocÊ encontrar deixe o endereço como comentário

Publicado em maio 4, 2008, em Bombril na antena. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. No orkut tem uma comunidade chamada “Invader Zim DOWNLOAD”
    Procura lá, tem bastante.

  2. Achei estes 2 sites no google, ñ tem todos os episódios, tens cerca de 24, os episódios do primeiro site estão dublados, os do segundo eu não sei pq ñ baixei ainda nenhum de lá.

    http://pd1p.blogspot.com/2009/01/invasor-zim-24-episodios-dublado.html

    http://rapidlibrary.com/index.php?q=invasor+zim

  3. aqui tem um site com todos os epis em ingles, mas vc tem que fazer uma conta nele antes(é de graça)
    http://www.warez-bb.org/viewtopic.php?t=1993200

  4. eu aaaaaaaamo o invasor zim!e eu acho o gir super cute!atualmente o desenho tá passando na band às 8 e 30.mais tanbém um site com alguns episódios em português.o site é http://www.videolog.tv.BJAO!XD❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: