Vem ai o filme dos Comandos em ação!

Pois é para a surpresa de muitos e a alegria de uma legião em 2009 será lançado o filme dos Comandos em Ação. Bom o filme promete contar como surgiu os herois e vilões da franquia que se tornou o desejo de consumo dos garotos, e pesadelo dos pais nos anos 80. Os Comandos, foram ujma sensação da minha infancia pois peguei o momento áureo dos bonequinhos. Eram o sonho de todos os garotos da minha geração. Eu consegui ter uns cinco ou seis (coisa dificiul pois não eram baratos) e eram meus xodós.

https://i2.wp.com/www.actionfigureinsider.com/tf2007/images/hasbro/hasbro074.jpg https://i1.wp.com/www.costsaving2u.com/images/costsv.jpg

Voltando ao filme, este promete mostrar como nascem os comandos e os vilões. O que mostra que a ideia é seguir o estilo de adptação de quadrinhos. Alguns jornalistas foram levados ao set de filmagens do filme para poderem deixar os fãs com agua na boca e loucos para ver o filme. segundo os jornalistas tudo parecia muito legal e promissor. o que me deixou esperançoso foram as notícias de que os eles viram muitos veículos no set o que mostra que a produção não se esqueceu do principal atrativo da franquia de bonecos: os tanks, helicopteros, jeeps e todos aqueles veículos malucos que faziam a alegria da galera.

Me lembro de que melhor que ter um bonequinho dos comandos era ter um veículo dos comandos, muito mais caros e raros. eu era aguado com um Jato dos Cobra. O unico veículo que tive foi a nave pessoal do Destro (o contrabandista de armas holandes que tinha uma mascara de metal na cara).

No elenco do filme teremos Dennis Quaid Como General Hawk, alias ele ficou parecendo mesmo um dos bonequinhos Falcon que geraram a franquia Comandos em Ação. Pra quem não sabe o Falcon é aquele bonecão grande tipo uma Barbie soldado. Ele tinha várias roupas e apetrechos. O Max Steel é uma cópia descarada do Falcon. Outros persoangens da franquia estarão no filme Rachel Nichols como a bad girl Scarlet. Channing Tatum como Duke, Karolina Korkova como a modelo e espiã Cover Girl, Marlon Wayans como Ripcord, Byung-hun Lee como o ninja Storm Shadow, Sienna Miller como A Baronesa. a grande maioria deles estará usando um univorme padrão de couro e latex, co exeção é claro dos vilões e dos ninjas que teram úm figurino masi apurado. Brendan Fraser tambem confirmou presença no filme e ele será Gung Ho. O Ray Parky, o Darth maul de Stra Wars Episodio 1 será o ninja cool Snake Eyes.



https://i0.wp.com/www.wltx.com/assetpool/images/08322104632_snake%20eyes.jpg

O filme ja causou alguns probleminhas como acidentes numa rua de Praga durante as gravações mas nada que não sirva para manter o filme na mídia. bom espero que o filme tenha tudo que nós fãs temos direito, um bom roteiro, fidelidade ao original, veiculos legais e muita, mas muita ação.

inte mais.

Por LightSaber “Vinícius”

P.S. Fui eu Lightsaber quem fez este pos, por algum motivo obscuro o blog resolveu colocar que foi nosso amigo El Ray. Mas como ele foi abdusido por alienigenas não tem como ser ele…

P.S. eu tive um Falcon mas não gostava de brincr com ele pois meus amigos falavam que era o namorado soldado da Barbie

P.S. De todos os personagens do G.I.Joe eu sempre gostei mais dos Cobra. Os vilões eram muitoa mais legais que os mocinhos. Meu preferido era o Destro.

P.S. muitos fãs vão torcer o nariz para os colans pretos dos personagens, mas convenhamos Rachel Nichols esta ótima

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em maio 13, 2008, em 35mm e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

