VS Game_ Blanka VS Fera

Olá pessoal

Ontem em uma conversa informal e estupida pelo MSN com nosso amigo Gabriel “www.meinframer.com.br” Andrade e sem muito assunto util perguntei ele quais personagens da ficção ele gostaria de ver se pegando de porrada. Eu então citei que quando foi lançado X-men VS Street Fighter o primeiro conflinto que me veio na cabeça foi Blanka VS Fera. Afinal não poderia haver outra briga mais óbvia do que esta.

https://i1.wp.com/www.streetfightercorporation.com/PA.25145.jpg

Pois é mas ficou só na vontade pois os dois personagens nem estão no game. Aliás, estão, mas no fundo de um cenário olhando uma fogueria feito idiotas. Ai a capcom lançou depois Marvel VC Street Fighter e depois Marvel VS Capcom e o contrato entre as duas empresas acabou e fiquei na vontade.

É por isso que vou inaugurar esta nova sessão do blog com esta batalha. Eu e Gabriel decidimos que vamos fazer estes confrontos imginários e vamos comentar as batalhas um do outro e até criar brigas conjuntas. Eu vou começar com esta luta porque já que estou aguado.

//www.x-mencharacters.com/images/Beast.gif” contém erros e não pode ser exibida. https://i0.wp.com/i186.photobucket.com/albums/x246/heroisinuhe/blanka_100grana.jpg

Enfim vamos a ficha técnica dos combatentes. O Fera dos X-men é um geneticista famos com muita experiencia em combates e batalhas épicas para salvar o mundo. É uma das mentes mais brilhantes da marvel e possui grande carisma. Um pacifista, evita confrontos inúteis. Entre seus poderes sobre-humanos estão as incríveis força e agilidade que lhe permite movimentos rápidos e poderosos.

https://i2.wp.com/www.marveldirectory.com/pictures/individuals/b_3d/beast.gif

O Blanka é uma fera descontrolada, possui habilidades sobre-humanas como força e agilidade que combinados com a capoeira (sim ele tem um estilo de luta, segundo a Capcom, mas nós sabemos que é mentira) o tornam um adversário formidável. Sem contar a incrivel habilidade de produzir eletricidade do próprio corpo (pikachuuuuu!) embora ele não possua uma mente muito brilhante possui a fúria animalesca.

Vamos ao combate. O Fera é inteligente por isso poderia arquitetar um plano brilhante para derrotar o Blanka sem muito esforço. Porém o Blanka é pura fúria e por isso atacaria com mordidas, socos, chutes, bolhinha, choques. Em um combate fechado seria um páreo duro, se ele não deixasse o Fera pensar nosso amigo geneticista não teria chances. Porém um plano bem arquitetado de Hank McCoy seria um trunfo conra a força animalesca do brasileiro. Mas Blanka ainda tem a eletricidade a seu favor que podria ser uma carta na manga que fera não eperasse. Seria uma boa briga.

//www.comicon.com/pulse/images/streetfighter_blanka500x424.jpg” contém erros e não pode ser exibida. VS https://i1.wp.com/www.devir.com.br/xmen/imgs/pc_fera.gif

Enfim como sou brasileiro eu troço pelo Blanka claro, mas tambem gosto do Fera então… Bom fica ai a seu critério como seria o desenrrolar desta briga animal! Inté

PS. Blanka venceria pois é brasileiro e nunca desiste!

PS. fui o primeiro da minha turma a saber do Crossover e por isso ninguem acreditou em mim

PS. Queria colocar um versus grandão mas o wordpress ta de mal comigo e por isso deletou metade do meu post…

Publicado em maio 21, 2008, em Adoraria... e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em VS Game_ Blanka VS Fera.

Os comentários estão desativados.

