Street Fighter no PC, PS3 e Xbox 360

olá pessoas!

Estou eu aqui novamente, para falar de Street Fughter 4. O retorno da franquia mais famosa da Capcom promete agora versões para Pc, Playstation 3 e Xbox 360. Eu fiquei triste pois tinham comentado que o jogo serialançado para Ps2 e agora vejo que era apenas truque de marketing…

https://i1.wp.com/www.yabu.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/10/street_fighter_4.jpg

Pois bem, com relação ao game em si, tudo indica que a Capcom pretende fazer a velha jogada do time vencendo não se mexe trazendo de volta toda a turma de personagens classicos de Street Fighter 2. alem dos doze, a Capcom prometeu apenas três personagens inéditos: uma mulher bem estilo SNK que passaria totalmente despercebida num time de Iori Yagami em The King of Fighter, Crimson Viper. O lutador de, ao que parece, vale-tudo, Abel que usa um shortinho beeeeeeeeem estranho. E um lutador mexicano (percebeu que a Capcom quase não usa mexicanos?) de luta-livre El Fuerte.

https://i2.wp.com/towardsmecca.com/wp-content/uploads/2008/03/cviper-sf4.png

https://i0.wp.com/img252.imageshack.us/img252/4830/sffz6.jpg

//www.threespeech.com/blog/wp-content/uploads/2008/03/sf1.1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Pois é isso achei umpouco tosco pois a Capcom poderia aproveitar um monte de personagens de outras séries de Street como por exemplo Sean, de Street 3 ou Adon da série Alpha. Adorariamos ver crossovers de Dudley lutando com Balrog. Mas por enquanto, são só estes. Como a Capcom enganou todo mundo dizendo que lançaria o game ano que vem, lógicvo que uma mentira já que as imagens divulgadas eram de um estado bem avançado de produção, é muito difíciul que outros personagens sejam acrescentados.

O Game tem muito apelo para os fâs antigos do game. Já que estes parecem ter se afastado da série nos ultimos anos, segundo a Capcom pelo menos. A verdade é que o fenomeno de Street fighter 2 é difíciul de se repetir pois agora todo mundo já manjou aquilo, na época era tudo novo, criativo, desafiador. Agora esta tudo muito batido. A Capcom esta buscando um ostracismo desnecessário. Sou um daqueles fãs que jogou todos, e digo todos mesmo, games da série e gosto da maioria. Gostei muito da série alpha, e tambem dos games da marca III. até mesmo da famijerada série 3D EX.

Mas a Capcom tem um séirio problema que é o de colocar poucas inovações.Por exemplo. Nos tempos de hoje os jogadores, inclusive eu, adoram extras. Um monte de pesonagens secretos. Pesonagens novos. a Capcom sempre pecou nesse sentido. Disponibilizava poucos extras em games de luta. Agora espero que a empresa resolva este problema pois é preciso tambem agradar as novas gerações. Existe uma legião de fãs antigos da série, mas é preciso buscar novos fãs e agradar os não tão antigos assim.

Bom vamos esperar. A seguir: Sistema de luta do jogo e como eles podem realmente desagradar os fãs antigos!

Ps. Acho que poderia tratar a imagem dos personagens. algo novo como roupas a mais. Já que o jogo vai ter um jeitão de 3D os personagens poderiam ter roupas alternativas.

PS. fiquei muito triste mesmo achei que jogaria o jogo quanto antes mas isso parece muito difíciul devido minha condição financeira

P.S. De quem será a ideia do figurino de Street Fighter?

Publicado em maio 31, 2008, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oi eu gostaria de saber quando realmente o street chega p pc no brasil pq ate agora nao escuto nem fala sobre isso quero compra o jogo mas esta dificio se ele nao esta disponivel alguem me ajude grato desde ja

  2. quando vamos poder baixar esse jogo para pc

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: