Street Fighter: Legend of Chun-li

Olá pessoal!

Enrrolei muito para falar deste filme pois estava querendo que saissem mais imagens e mais informações. Mas diante das ultimas notícias eu não aguentei e decidi fazer um post.

Antes de mais nada vamos falar do projeto em si. O filme pretende contar a história de Chn-li e de como ela começou com sua rixa com a Shadaloo (ou shadow law como é conhecida no japão e alias é seu nome original). No filme Gen será seu mentor (sei isso foi estranho pra mim tambem já que na história original do game ele é o mestre dos assassinos e tem uma rixa com o saudoso Gouki/Akuma e não sabe nem quem é a Chun-li…) e haverá a participação de outros personagens como Nash, Vega, Balrog e claro Bison. O elenco contará com Kristin Kreuk como chun-li ( a Lana Lang de Smallville), Michael Clarke Duncan como Balrog (Jonh Coffe em A Espera de um Milagre), Rick Yune como Gen (Liu Kang de Mortal Kombat… é… eu sei…) Taboo como Vega (aquele japa hispanico do Black Eyed Peas). Alem de Chris Klein (Nash), Neal McDonough (M. Bison), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan). O diretor será Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom). Ai em baixo seguem as três unicas imagens do filme com Kristin Kreuk como chun-li descabelada, Rick Yune como Gen rejuvenecido e um pessoal invadindo algun lugar…

Antes que Você pergunte, Não Ryu e Ken não estarão no filme. Os produtores pretendem mostrar algo mais realista e sombrio, ou seja, nada de Psycocrushers e Sonic Booms. O filme ficará por conta de contar a história de Chum-li, seu treinamento, sua pêteca com Bison e por ai vai.

https://i1.wp.com/images.techtree.com/ttimages/story/72476_bison.jpg


https://i1.wp.com/ui07.gamespot.com/678/vega_2.jpg

https://i1.wp.com/www.streetfightermovie.net/wp-content/themes/test/images/mcd.jpg //www.defunctgames.com/pic/balrog.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

https://i2.wp.com/images.eonline.com/eol_images/Profiles/20061004/244.klein.chris.100406.jpg https://i0.wp.com/www.fightersgeneration.com/characters/SFA3_nash.jpg

Agora vamos ao o que eu penso sobre o filme. A ideia de contar a hisória de Chun-li é interssante e no começo eu gostei dela. Tambem esperava que Ryu e Ken não estivessem no filme pois os dois merecem um filme onde eles sejam os protagonistas. Mas o filme pode dar errado justamente por isso. O maldito filme dos anos 90 com Jean Claude Vam Dame como o coronel Guile como protagonista pecou principalmente nesse sentido. Osfãs querem ver algo parecido com o jogo e não uma reinvenção. O filme de van Dame pecou justamente por não ter grana para fazer bons efeitos e usar um roteiro que descaracterizava os personagens da franquia.

O filme da Chun-li pretende ser mais fiel ao jogo mas já começou errado por colocar Gen como mentor de Chun-li sendo que o cara é o mestre dos assassinos. Como ele pode ser o mentor de uma policial da Interpol? A escolha da atriz… bem não que Kristin Kreuk não seja bonita mas ela é muito mirradinha para viver uma personagem cuja principal caracteristica são cochas absurdas. Mas isso agente releva. Outro ponto que não gostei foi o fato do diretor parecer evitar a todo custo os golpes especiais. A capcom provou em Street Fighter Victory que é possivel usar os golpes especiais sem ser exagerado.

https://i2.wp.com/img162.imageshack.us/img162/9290/chunli01ps7.jpg https://i1.wp.com/www.thebluething.com/games/files/kristin-kreuk.jpg

Enfim acho que vai ser um bom filme não pela fidelidade mas boa ideia que o filme tem. Mas os fãs so ficarão satisfeitos quando ouvirem falar de uma adaptação de Steret Fighter quando os personagens principais forem Ryu e Ken e durante o filme eles gritarem um sonoro HADOUKEN!!!!!

PS. O roterista do filme disse em alto e bom som que os fãs podem esquecer as bolas de fogo pois elas vão passar loge do filme

P.S. O figurino dos personagens será mais realista, o que é bom pois seria difíciul fazer aquele cabelo do Nash. a unica coisa que os produtores prometeram foi o penteado carcteristico de Chun-li. Por dez segundos de filme…

P.S. Ryu e Ken não seriam bem aproveitados no filme por isso concordo plenamente com a escolha de não usa-los.

P.S. Uma coisa que deixaria os fãs radiantes com a escolha de Kristin Kreuk seria uma cena parecida com aquela classica luta de Chun-li contra Vega naquela animaçõa de Street Fighter 2 feito pela Capcom. Sim a do banho…

P.S. Sim eu escolhi aquela foto da Kristin Kreuk de porpósito só pra dar ibope… E pra quem não sabe ela é filha de uma chinesa e um alemão. o que pode ser ironico já que na história de Ryu ele é filho de uma japonesa com um alemão…

Publicado em junho 6, 2008, em 35mm e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. sinto muito caras… tenho mais q certeza q esse filme vai ser um fracasso… me doi só em pensar q vão alterar a versão original…
    como foi acima citado, eu e todos os fãs do jogo querem realmente
    ver o Ryu e o Ken, se ñ tiver esses dois… sinceramente ñ é Street Fighter!!!! falou pessoal um abração e espero estar errado em relação ao filme!!!!

  2. NATHAN FELICIO (tec9_rj@hotmail.com) pra quem quer tc street fighter

    CARA TEM KE TER RYU ,KEN, SAGAT, ADON!!!!

    SENAO NAO EH STREET FIGHTER… COMO DISSE MAU AMIGO ACIMA!!!

    SO DE MUDAR UM DETALHE NA HISTORIA JA MEXE COM O FRACASSO

    SE TUDO DER CERTO ELE VAI SER 30% LEGALZINHU, PQ O MESTRE DELA NAO PODE SER O MESTRE DOS ASSASINOS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: