Adoraria… que a Namco fizesse um jogo de Luta de Star Wars

Olá

Quem anda acompanhando as nótícias mas recentes sobre os próximos lançamentos de games já deve estar sabendo que a Namco estará lançando em breve um novo capitulo de sua saga de luta Soul Calibur. O quarto capítulo da série ( na verdade o quinto contando com Soul Edge) terá entre seu elenco de lutadores personagens de outra franquia famosa. Satar Wars. A Namco, produtora do game pretende brincar de novo com personagens de outras franquias como fez em Soul Calibur II onde colocou entre os personagens Heihachi Michima(exclusivo para PS2), de Tekken da própria empresa, Spawn(Xbox) o soldado do inferno dos quadrinhos e Link(Game Cube) do RPG lendário Legend of Zelda.

Agora a empresa pretende fazer o mesmo porém apenas (por enquanto) com personagens de Star Wars. Até agora foram confirmados, Darth Vader, no PS3, Yoda no Xbox 360, e o aprendiz secreto de Darth VAder do jogo a ser lançado Satr Wars Force Unleashed. 0s gráficos lógico que estão impecáveis, e os personagens estão muito massa!

Ai fiquei pensando. Quem sabe esse casamento entre Namco e LucasFilms da certo e a empresa japonesa não cria um game de luta de Star Wars?

Não era preciso muito. Bastava usar a engine de Soul Calibur, recriar os personagens na franquia, e coloca-los em combates semelhantes aos que vemos no game tradicional da Namco. Pra não ficar parecendo um Soul Calibur com sabres de luz a Namco poderia desenvolver novos modos de game como um tag, ou uma batalha de duplas (quatro personagens na tela! imagine: Luke, Obi wan, Darth Vader e conde Dookan se espancando ao mesmo tempo!) O próprio sistema de jogo poderia ser mudado com novos elementos, cenários menos padronizados com declives, precipícios e outros elementos que tornariam a batalha mais perigosa. O que exigiria muito mais dos jogadores, em uma autentica batalha de sabres de luz dos filmes.

https://i1.wp.com/www.alexandgregory.com/images/star%20wars%20wallpaper%205.jpg

Seria uma boa pedida já que sempre existiu uma carencia de jogos de luta decentes de Star Wars. É lógico que o game teria personagens de todos os filmes e games da série, muitos extras para se habilitar e muita diversão. Seria o casamento perfeito da exelente história de George Lucas com a experiencia em criar jogos de luta da Namco.

Quem sabe não rola?

P.S. Perceberam que este tal dicípulo secreto de Darth Vader não tem nome?

P.S. Sacanagem essa história de deixar personagens exclusivos para os consoles. Muitos fãs, como eu, adoraria ver a jogabilidade de todos os personagens em qualquer plataforma que eu viesse a possuir, PS3 ou Xbox 360 (como não tenho nenhum dos dois vou ficar na vontade do jogo todo…)

P.S. Play Station (tradução: estação de jogo) é um nome um pouco tosco, agora Game Cube( tradução: cubo de jogo) é pior ainda

Publicado em junho 10, 2008, em Adoraria... e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: