Oh yeah! I’m coming back!

Hi ladies and gentleman!

Sim…é verdade…eu realmente estou postando e não é um “bot” ou qualquer outro tipo de criatura virtual que está postando em meu lugar (ou mesmo o sistema trocando o nick de quem está postando só por estar sentindo minha falta como em outro post antigo de nosso amigo lightsaber).

Depois de um tempo um tanto quanto conturbado e complicado, eis que estou me preparando para retornar as minhas postagens de animes, coisas nipônicas e qualquer outra coisa que as vezes você não quer saber…mas eu sendo gentil e esforçado, eu compartilho do mesmo jeito né… xP
Meu tempo ainda não está 100%, mas acho que já dá pra aproveitar e voltar a postar…minha pós-graduação pode atrapalhar (como também pode ajudar, pelo fato de eu ter que estudar e ficar online uma certa quantidade “x” de horas por dia) bem como o desenvolvimento de sites (que estão atrasados…e o pior…meu “boss” já percebeu isso >.<)…mas temos que continuar firmes.

Já tenho vários posts pra fazer relativos a animes que eu assisti esse meio tempo que estava longe e aliás, agora teremos uma nova variedade também: os tokusatsus. Tokusatsus são séries que costumam ter na faixa de 50 episódios dependendo do seu tipo(e existem vários), e que são tipo como Jaspion, Jiraiya, Changeman….ou Power Rangers pros mais novos(apesar de que eu não considero Power Rangers como tokusatsu…mas isso fica pra outro post). Tive tempo e consegui baixar e assistir alguns antigos (Changeman e Jiraiya) e coisas novas( Kamen Rider Kabuto/Faiz, Cavaleiro Dourado Garo, Sh15uya) e já tenho uma encomenda do próximo. Os efeitos especiais atuais ajudam muito nas séries…fora que assistir elas originais, só com legendas é outra coisa.

Bem…é isso.
Não…não vai ter mais nada de útil nesse post que você possa anexar a sua cultura…para isso aguardem os próximos posts.
Gostaria só de aproveitar pra agradecer o pessoal que acessa o nosso blog, e mais ainda aos que comentam, pois isso é uma coisa muito importante e mostra que não estamos falando sozinhos ao quatro ventos. Podem ter certezas que eu sou o responsável por aceitar todos os comentários de vocês, seja pros meus posts ou de meus companheiros, e fico muito feliz por ver que tem gente que acessa nosso blog mais de uma vez (ao invés de ser por acidente hehehe). Estou arrumando tempo pra postar exatamente por causa de vocês que já comentaram antes ok.

Sem mais delongas: See ya! ;D

P.S.: Poxa…como estava com saudade de um Post Scriptum…

P.S.2.: Por curiosidade: sabiam que mesmo após todo esse tempo eu ainda sou o segundo que mais posta no blog? Me pergunto se isso poderia ter haver com o fato de todos os membros terem sumido de repente…

P.S.3.: Não…eu nego todas as acusações de ter alguma coisa haver com o sumiço dos outros membros. Shevchenko é meu álibi, pois parte da minha ausência se deve a assistência que eu prestei a ele durante uma batalha espacial (seria uma pena se todos os donuts fossem perdidos por não ter ninguém pra zelar por eles…).

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em agosto 7, 2008, em Nonsense. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

