Arqueiro Verde + Prison Break

Olá pessoal!

Mantendo a minha ideia de posts diários vou falar hoje de Green Arrow: Escape from SuperMax. O filme do Arqueiro Verde.

https://i1.wp.com/www.fantomcomics.com/Green_arrow.jpg

Quando um amigo meu me falou que estavam pensando em fazer um filme do Arqueiro Verde, por mais que ele tenha sido meu herói preferido da minha infância, pensei “isso vai dar merda”. Afinal Arqueiro Verde, embora faça parte da Liga da Justiça Clássica, é um heroi de segundo escalão da DC. Filmes de herois de segundo escalão não costumam dar certo como foi o caso de Demolidor e Motoqueiro Fantasma. Juntando com a incrivel habilidade de criar atrocidades da Warner, (não preciso nem lembrar de Mulher-Gato e aquele filminho do Flash) as coisas só podiam piorar.

Pois é mas então ouvi o roteiro e confesso que não vejo a hora de que ele saia do papel. A história é muito simples e brilhante. Oliver Queen, O Arqueiro Verde, é preso injustamente em uma prisão para super seres, a Super Max. Dai o filme segue dois caminhos, o Arqueiro tentando sair da prisão e provar sua inocencia, e tentando sobreviver dentro de um local que ajudou a povoar. Some a isso, pequenos flash backs contando como ele se tornou o Arqueiro Verde, e uma prisão completamente insana criada para abrigar super seres e super mentes, um bando de vilões de segundo escalão da DC e claro grandes personalidades como Coringa e Lex Luthor. Pronto, algo com alto potencial comercial e que ainda consegue acalmar a furia dos fãs xiitas.

http://thefaust.files.wordpress.com/2008/05/green-arrow.jpg

Confesso que estou salivando desde então para assistir a filmagem do roterista Justin Marks, que depois de apresentar este filme, bombo em Hollywood e foi contratado para fazer os roteiros de He-Man, e Street Fighter Legend of Chun-li. Apesar da exelente ideia a Warner Bros ainda não tirou o projeto da gaveta. Uma pena já que tem tudo para ser uma boa pedida dado ao sucesso de Prison Break que ressucitou de forma maestral o genero fuga de prisão. Bom vamos esperar pra ver.

Parece que a Warner esta com medo de cometer mais fracassos, depois de Superman Returns (pelo amor de Deus o filho do Super foi uma ducha de agua fria em qualquer um) e outras bizarrices. Mesmo depois do sucesso de Batman o Cavaleiro das Trevas (que arrecadou cerca de 800 milçhões em todo o mundo(!!!!!!)). Agora com a ideia de transformar Lanterna Verde em filme parece que a empresa esta finalmente mexendo os pauzinhos para alcançar a Marvel. Só espero que não arrumem um Sam Raimi pra destruir mais uma boa ideia. Inté

P.S. O Justin Mraks criou o novo filme assitindo ao Prison Break num foi?

P.S. O que fizeram com Arqueiro Verde em Smallville foi pecado. ele virou um Playboy itediado que não tinha nada melhor pra fazer a não ser vestir uma roupa de couro e disparar umas flechinhas por ai, que alias ão de besta e não de um arco. Ele parece uma versão verde do Batman. alias tudo em Smallvill eé uma caricatura do universo DC.

P.S. Dizem que não vai ter a Canario Negro no filme. Sacanagem já estava pensando em Scarlet Johason de maiô… Falando em gostosa, quem também acha que num filme da Mulher-Maravilha Megan Fox (Transformers) deveria ser a amazona?

https://i0.wp.com/content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/2/2c/235px-Bcanaryx.png http://charagoesquerdo.files.wordpress.com/2007/02/scarlett_johansson.jpg

https://i0.wp.com/i34.photobucket.com/albums/d117/mccalmant/wonder-woman-20050531024848944.jpg https://i1.wp.com/images.askmen.com/galleries/celeb-profiles-actress/megan-fox/pictures/megan-fox-picture-1.jpg

Publicado em agosto 19, 2008, em 35mm, Made in Japan + HQ e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: