Que venha a dor!

Hi people! ^^

Estou aqui de passagem só porque vi algo na internet e não poderia deixar de postar aqui.

É um jogo de celular que já deveriam ter feito há muito tempo…e o melhor de tudo, é sobre umas das criaturas imortais mais memoráveis da face do universo: Chuck Norris.

Chuck Norris - Bring On The Pain - Front

Chuck Norris - Bring On The Pain - Back

Sim…é isso mesmo…eu não bebi antes de escrever isso. Se uma imagem vale mais que mil palavras, vou usar o modo turbo e deixar logo um vídeo pra vocês conferirem: Chuck Norris – Bring On The Pain!

Se sobreviverem até o final sem tormar um Round House Kick, considerem-se com muita sorte…Deus deve amar muito, mas muito mesmo vocês! xD

E aqui vai o link para quem quiser baixá-lo: Chuck Norris – Bring On The Pain (Lembrando que seu celular tem que ter suporte para Java).

See ya! ;D

P.S.: Pena que o vídeo não tem som.

P.S.2.: Reparem na cara do Chuck no lado da barra de energia.

P.S.3.: Quanto tempo vai demorar pra zerar isso? Chegará a uns 10 segundos?

P.S.4.: Eu achava que ia ser difícil de achar o download desse jogo…mas só por ser do Chuck, eu achei em menos de 5 minutos xP

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em agosto 27, 2008, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

