Street Fighter: Later Years!

Hi people! ^^

Essa informação pode ser velha para alguns, mas acho que será interessante para quem não viu e legal também para ser vista de novo xP

Você já imaginou como seria a vida dos lutadores do famoso jogo Street Fighter, depois dos torneios? Pois bem…uma equipe do site College Humor, pensou e fez uma sequência de 9 episódios mostrando o que teria acontecido, e que foram entitulados como “Street Fighter: Later Years” ou “Street Fighter: Anos mais tarde”.

São vídeos hilários e que chegam a fazer sátira de outros jogos também…veja se consegue perceber todas elas nos episódios do You Tube que seguem abaixo (é interessante entender um pouco de inglês para tirar melhor proveito, mesmo estando legendados xD):

See ya! ^^

P.S.: Os primeiros vídeos que eu vi tinham uma legenda melhor, mas infelizmente, não tinham todos os episódios. Então usei estes que encontrei no You Tube. Sorry! >.<

P.S.2.: Devido a um cataclisma cósmico, após meus posts sequenciais, Light Saber sofreu uma penalização e está sem poder postar no blog durante um certo período de tempo…cuja quantidade exata, somente Schevchenko poderia informar, já que ele deve ter sido o causador disso, devido ao novo update do software da sua nave…ele nunca gostou muito da microsoft segundo ele.

P.S.3.: Não posso perguntar ao Schevchenko o que aconteceu, pelo mesmo motivo que ele não pode postar aqui. A verba destinada a conexão de internet via satélite em sua nave, foi repassada para as Olímpiadas de Beijing. Pobre Schevchenko…pelo menos ele é russo e não precisou sofrer vendo o Brasil nas olimpíadas (até mesmo porque ele só via TV pela internet também).

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em setembro 5, 2008, em Nonsense e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: