Sting é oficializado como chefe de fase de Guitar Hero World Tour

Hi People! ^^

“[i]Além de Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne e Billy Corgan (Smashing Pumpkins), Sting foi oficializado como um “chefe de fase” de Guitar Hero World Tour. A primeira imagem dele (meio esquisita) foi divulgada e pode ser conferida abaixo.

Sobre o game, o baixista e vocalista do Police admitiu, “eu tentei jogar e não sou bom. Meus filhos são”.

Guitar Hero World Tour está previsto para 26 de outubro para todos os consoles.[/i]”

Guitar Heroes World Tour - Image 01

Guitar Heroes World Tour - Image 01

Guitar Heroes World Tour - Image 02

Guitar Heroes World Tour - Image 02

Guitar Heroes World Tour - Image 03

Guitar Heroes World Tour - Image 03

Guitar Heroes World Tour - Image 04

Guitar Heroes World Tour - Image 04

Guitar Heroes World Tour - Image 05

Guitar Heroes World Tour - Image 05

Guitar Heroes World Tour - Image 06

Guitar Heroes World Tour - Image 06

Guitar Heroes World Tour - Image 07

Guitar Heroes World Tour - Image 07

Fonte: http://www.omelete.com.br/game/100014942/Sting_e_oficializado_como_chefe_de_fase_de_Guitar_Hero_World_Tour.aspx
Segue também um vídeo do You Tube:

See Ya! ^^

P.S.: Sim…estou postando em dias seguidos…não é impressionante? xP

Sobre Kallrish

Formado em Sistemas de Informação, atualmente, fora o emprego "stantard" que não tem nada haver com minha área de formação, trabalho como webdesigner/webmaster (área pela qual tenho fascínio e sou apegado desde de antes da faculdade). Fora isso eu gosto de música, teatro, desenho, filmes e animes também...fora conversar também...porque eu realmente falo muito hehehe.

Publicado em setembro 7, 2008, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

