Tudo que um Resident Evil devia ser

Olá Pessoal!

Pois é quem acompanha o blog a algum tempo já deve saber que eu era o unico ser humano da terra que não tinha assistido a Eu Sou a Lenda. Bom via ao filme este final de semana. Lógico que gostei e agora farei minhas consideraçoes sobre ele.

http://abouttocharge.files.wordpress.com/2008/01/i-am-legend-bigposter.jpg

Muito boa a historia e a forma como ela foi contada, a neurose do personagem sozinho em uma cidade infestada de seres comedores de carne é muito interessante. O estilo náufrago de vida tambem é interessnte. A melhor cena é quando ele entra dentro do galpão escuro, você não sabe por que ele esta  tão apreenciso e você começa a ficar junto com ele e o som apenas da respiração ofegante cria um clima caustrofóbico muito bom.

https://i1.wp.com/www.criticsrant.com/Images/criticsrant_com/Movies/I%20Am%20Legend/2007_i_am_legend_008.jpg

A ideia do filme ( se vc ainda não viu, veja, mas agora vou soltar spoilers então NÃO LEIA) é legal. Um filme de zumbis, contágio e vampiros misturados com todo um estilo próprio juntar tudo isso. Muito bom. Adoro o estilo “Lost” de se contar a historia, com flash backs explicativos no meio da historia atual que já esta rolando. Muito melhor do que aquelas explicações ddidáticas sem necessidade. A neurose de alguém ficar sozinho é bem explorado afinal somos um animal que vive em sociedade. Muito legal.  Embora o final bom, seja um pouco forçado o filme é legal.

https://i0.wp.com/bostonist.com/attachments/boston_caroline/121707-i-am-legend.jpg

Mas chega de bajulação, mesmo porque o filme já ta mais que velho. Mas gostaria de salientar que é mais do que provado que os Resident Evils são nada mais que uma (perdoem a expressão) punheta bem batida do diretor para Milla Jovovich. Não tem nada além dela pelada (nada contra ela pelada) e saltando por ai e atirando e destruindo tudo na porrada. Porque não fazer algo como Eu Sou a Lenda com inteligência e uma boa historia de horror? O novo filme do Resident, feito pela própria Capcom, Resident Evil: Degeneration será muito melhor, ambientado em um lugr fechado (um aeroporto) e tem personagens dos games Leon e Clarie).

Enfim gostaria apenas que limpassem a equipe par aum novo filme baseado no Resident 4. Com a equipe atual a Milla Vai enfretar los pragas no dente e Derrotar o El Gigante com o mindinho. Muito triste.

P.S. Eu sempre irei aproveitar oportunidades para demostrar minha aversão aquelas porcarias de filmes

P.S. Quem gostou dos Residents num conhecem as historias dos games. Muito melhores, mais inteligentes e sombrias. O horror é o foco e não tem amenor graça ter zumbis se eles não oferecem perigo. Mila deixa o filme chato pois ela pode resolver tudo, então que graça que tem?

P.S. Poderiam ter explorado mais os vilões de Eu Sou A Lenda

Publicado em outubro 6, 2008, em 35mm e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. o flime eu sou a lenda o melhor filme que tem fiçao ,o resident e o fime muito mentira agora eu sou a lenda com se fornçe real e o drama de deixa qual que pessoa pesonada eu achei o melhor filme que já teve

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: