Mais gente e modos!

Olá Pessoal Como sempre Street Fighter 4 volta a ser foco aqui no blog pois é um jogo que nós esperamos e todo mundo está de olho. E claro dá um ibope danado aqui. Na Toquio Game Show a feira de Games mais fodástica do Japão e só perde para a E3 no mundo, a Capcom mostrou que a versão console do game terá mais gente. Além de Cammy (que ainda não deu as caras) escolhida pelos fãs para aparecer no game caseiro, Sakura Kasugano a colegial fã de Ryu auto didata tambem foi confirmada e até com vídeo!

http://www.gametrailers.com/player/41098.html

Gouki/Akuma tambem apareceu em um video em auta resolução mostrando que talvez ele apareça já habilitado no game. O que cortaria umpouco da graça já que até mesmo gouki serve para se ter algo a mais pra fazer do que só uma versão de casa do arcade.

http://www.gametrailers.com/player/41094.html

Este é um problema de anos da Capcom, adaptações caseiras de arcade, principalmente de Street Fighter nunca tem muito mais que uns modos de luta e um ou dois personagens a mais. Nunca tem nada pra fazer além de brigar como no arcade. Os games são muito pobres em extras, sua vida útil dura uma rodinha do final de semana com os amigos. Parece que a gigante japonesa acha que só o nome do game garante a diversão e as coisas não são bem assim, hoje em dia é preciso esticar a vida do game se não ele vira peça de museu. Como aconteceu com Star Wars Force unleashed que apesar de bom era curto e logo já foi esquecido.

Vamos ver o que dá

P.S. Estão notando que ando bem cruel com este Street Fighter 4? Acho que fiquei decepcionado demais quando vi que não tinha nada além de gráficos.

P.S. Os japoneses sempre dão um jeito de colocar uma colegial de sainha, impressionante

P.S. Poderia ter um ou outro personagem secreto no game para se habilitar como Sean e Volcano Rosso, Adoraria ver os fãs Sakura e Sean Lutando.

P.S. espero que ressucitem o Dramatic Battle um dos melhores modos de Street Fighter

Publicado em outubro 10, 2008, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: