O Fantasma da Censura

Olá pessoal!

Cá estou eu para mais algumas notícias. A Midway, que está ferrada financeiramente, anda querendo reduzir a censura de Mortal Kombat VS DC Universe. Evitar pegar o famigerado “M” (de Mature em inglês que quer dizer adultos ou seja acima de 18 anos) para pegar um leve “T” ( do ingles Teen ou seja adolescentes). Com, isso o game venderia mais nas casas dos pais neuróticos americanos que acham que video-games violentos são a unica causa dos males da america. Com isso Fatalities serão amenisados  e menos escrotos.

Isso mostra como aquele papo de que não existe censura é uma babaquice e nos E.U.A. mais que em qualquer lugar o controle é muito rígido. Mas deixemos este papo cabeça para putro post. Saiu também um video mostrando os combos do game.

http://www.gametrailers.com/player/41997.html

O que nos remete ao grande problema de Mortal Kombat: a jogabilidade. Os combos são até legais, mas você fica assistindo e sentindo aquele estilo de jogo preso que já conhecemos. Chega a ser frustrante saber que você não pode fazer nada, nada mesmo, se for pego num combo. Mas achei os golpes dos heróis legais, apesar de meio óbvios…

Enfim agora é esperar pra ver o game na prática mesmo, se irá virar uma febre como X-men VS Street Fighter, que era tão estranho quanto esse na época mas fez o maior sucesso e rendeu três sequencias ainda masi estranhas.

P.S. Alguém ai lembra do Norimaro? Aquele japa cabeçudo do Marvel VS Street japonês?

P.S. Aquele golpe da Mulher-Maravilha que ela usa um tipo de tesoura falsa da Sonya foi muita falta de criatividade…

P.S. Por que em tenho a sensação que o game da Blizzard da Liga da Justiça lançado a anos atrás para SuperNintendo pautou os criadores de MK VS. DC?

P.S. Esse game tem como seu grande trunfo os personages da DC que a muito não apareciam em games, ainda mais de luta.

Publicado em outubro 28, 2008, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: