Protocélulas !!!

Olá Pessoal!!!

Cá estou eu novamente para um tipo de post diferente. Como meu amigo Zorba não entra mais no blog para postar por motivos diversos fica a meu cargo resolver os problemas de atualização mesmo não sendo de minha alçada. Enfim eu participei junto com ele, o Darkaiser, e o nosso amigo Gabriel “Meinframer” de um trabalho de faculdade deles. Nossos amigos fazem Publicidade e no trabalho parodiaram aquela propaganda de conscientização de que “4 anos é muito tempo” das eleições desse ano sobre o rapaz que ao ficar nervoso sapateia. Então eles fizeram que escolher o curso errado da faculdade, ou a faculdade,  surte o mesmo efeito, e quatro anos é muito tempo (imagina os cursos que são cinco ou seis anos!?). Então nossos bons amigos colocaram o Zorba pra sapatear e filmaram tudo em uma noite na facul. Muito legal. Eu participei de duas cenas como coadjuvante sacana. Chega de papo e tome vídeo.

E claro um Making of pilantra

Nosso amigo Zorba tem um conhecidmento muito bom em edição de vídeo o que permitiu a qualidade da montagem. Pois é isso é o que fazemos na faculdade, afinal de contas eles, e eu, fazemos o que gostamos, pois quatro anos é muito tempo…

P.S. Nossos professores são gente fina, levou apenas meia hora para convencer o Bernardo a particiar do vídeo…

P.S. Aquele vídeo do Jean Carrey e outros dois amigos dançando “What’s Love” do Radaway é impagável…

P.S. Caso vocês estejam querendo mesmo saber eu sou o escroto de camisa vermelha…

P.S. Protocéluas, seria um embrião, um broto. Nosso saudoso professor Antonio Marcos disse isso em uma de suas aulas, só não lembro o contexto..

Publicado em novembro 5, 2008, em Edição de Video, Nóis tube e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

