O Retorno do Anjo Caído

Olá Nobres Amigos…

Gostaria de estar de volta a esta fe vidrramenta de democratização da informação que é um blog em um momento mais feliz de minha vida, mas, circurstancias ruins anteciparam a minha volta. Dentre vocês atire a primeira pedra de julgamento quem nunca sofreu por amor. Ou seria amores? Vou utilizar este espaço livre e democrático para dizer o que eu quero e preciso, mesmo que ninguém leiam. Fodam-se os leitores de blogs, os curiosos ou aqueles que procuram putaria e que caiam aqui. Este texto é meu! Estou escrevendo aqui por um mero acaso, ou melhor para que alguém sincero e de coração franco leia…

Pois é, estou neste momento sozinho, sangrando e procurando uma mão amiga para me agarrar no vendaval de um mundo desumano. Pode parecer piegas, mas quem já teve no lugar do coração um vazio pela perca de um amor sabe o que estou falando. Que venham os homens que ainda moram em cavernas machistas em suas mentes ou mulheres vazias que não adimiram homens românticos que sofrem por amor me criticarem. Que se fodam!

Triste daquele que constrói sonhos que envolvam mulheres que não suas mães. Mulheres são o céu e o inferno em momentos muito próximos. Sei que o atraente é brincar com essa linha tênue. Mas quando o fogo se alastra queima pra valer. Um relacionamento construído sobre um passado mal enterrado é o suficiente para que de repente tudo desabe.

A palavra favorita neste momento é nunca. Nunca mais isso, nunca na minha vida aquilo ou nunca pensei isso. Será que elas param pra pensar quanto tempo dura um nunca?

Pensem nisso…

Publicado em novembro 9, 2008, em Nonsense e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

