“In the End there only be chaos!”

Olá pessoal!

Cá estou eu novamente de novo, para falar do meu game preferido. God of War. E nada menos do que o primeiro trailer de verdade do terceiro game da franquia. Vai lá depois cê vorta…

 

 http://www.gametrailers.com/player/43622.html

 

Agora Kratos esta atrás da destruição do Olimpo e não riá medir esforços para isso. A Sony promete algo inesquecível.  É  isso o que queremos. O game será lançado apenas em 2009 mas já estou salivando e pélotrailer aprece que terá tudo o que gostamso no game, violencia, chefes e armas malucas e combos insanos.

P.S. Eu juro que tentei colocar esse vídeono blog mas não consegui…

P.S. Terminar os dois primeiros games da série me dava um prazer incomensurável. Principalmente o segundo com suas batalhs épicas contra os chefes.

P.S. Não me lembro de ter me divertido tanto jogando outro game.

P.S. Certa vez vi um comentário dizendo que Devil May cray era o precursosr de God of War e que era melhor… Não concordo, a fluidez de God of War o torna infinitamente superior ao game do Dante. Apesar de gostar dos dois gosto muito mais de jogar como fantasma de sparta.

Fico triste de não ter um Playstation 3 pra jogar este e Metal Gear Solid 4, meus jogos prediletos… Pra mim, respectivamente, as franquias com maior diversão e melhor roteiro do mundo dos games

Publicado em dezembro 20, 2008, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

