Trailer do G.I.Joe no Super Bowl!!!

Olá pessoal!!!

Muita gente deve identificar meus posts e os de nosso amigo  El Ray logo de cara por nossas saudações e por ele sempre iniciar explicando porque não postou nada nos ultimos três a quatro meses (tem também o nome do aut0r do Post ali em cima mas isso é um detalhe…). Eu sempre fico feliz de ver que mais alguém além de mim  escreve para o blog e que pelo menos da uma olhada.

Bom agora vamos ao que me levou a escrever aqui hoje. Os mais antenados, já devem ter visto mas mesmo assim eu gosto de colocar no blog pra comentar. Antes uma explicação rápida. A final do Super Bowl é um dos eventos mais assistidos da TV americana e mostra o ultimo jogo da liga de Fotebol americano. Como é domingo a tarde todo mundo vê mesmo porque os intervbalos são recheados de shows caríssimos e e teasers de filmes. Imagine fazer milhões verem em primeira mão o trailer do seu filme que será lançado em algusn meses!? Pois é o efeito publicitário é indescritível.  Por isso que os estúdios mais bonados aproveitam a final pra descerem o sarrafo comprando alguns segundos do intervalo se espremendo entre os comerciais. 

Neste ultimo domingo entre os trailers tivemos o de G.I.Joe: Rise of COBRA (Ou a origem de COBRA em portugês) o filme que adapta a mais lendária coleção de bonecos de ação da história da humanidade (pode parecer hipérbole mas se vc pesquisar vai ver que eu tenho razão). No rapidíssimo trailer, muito rápido mesmo, vemos alguns dos personagens clássicos e pequenas palhinhas das cenas de ação que prometem ser no mínimo exageradas (pra não dizer surreais). Bom eu não esperava menos do filme e fiquei salivando para ver os G.I.Joe explodindo tudo contra os COBRA. Bom agora é esperar até o longínquo Agosto pra assistir ao filme.  Pra vc que não viu olha ai em baixo 

 

Aqui agora umas novas fotinhas dos cartazes do filme. Agora eu percebi que a Baronesa é mais protagonista que as mocinhas…  

 

   

Storm Shadow

Baronesa

Snake Eyes

 

Scarlet

Ripcord

 

Duke

P.S. Fico feliz de saber que mais alguém além de mim escreve no Blog, embora nosso amigo deveria escrever mais… 

P.S. Perceberam que enchi opost de parenteses (não faço isso com essa frequencia…)?

P.S. eu realmente quero ver a Baronesa e seu decote….

Publicado em fevereiro 2, 2009, em 35mm e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

