Adamantium e fator de cura

Olá Pessoal! 

Estou aqui para mostra minha surpresa em relação ao filme do baixinho canadense preferido dos fãs de quadrinho, X-men Orgins, Wolverine. 

Como podem ver teremos a participação clara de Ciclope no filme  oque indica que o filme irá linkar com o primeiro da famigerada trilogia. Ao ver este comercial de TV eu entendi porque afinal de contas o filme se chama X-men Origins e não apenas Wolverine. Da pra ver que  Ciclope irá aparecer adolescente e teremos outros personagens. Mas enfim o grande problema é que isso me assutou quando eu vi. Ou o filme tem 3 h de duração para contar todas as histórias e mostrar todos os personagens que se propoe. Ou será uma escrota micelania corrida e com ritmo rápido demais. Meu medo é que seja como o famigerdo X-men Confronto Final onde tinha muitos personagens pra pouco filme. Considerando a cagada imensa que fizeram naquele filme que tinha tudo pra dar certo… e acreditem eu esperava mesmo que desse pelo início dele, mesmo com o Fera político… Mas enfim vamos esperar pra ver.  Acho que no final vai ser só um bando de explosões e destruiçaõ sem sentido. Uma pena esperava mais. 

P.S. Ainda acho que dois filmes, um baseado na história da micro série Origem e outro só focado na armja x seriam mais bem aproveitados. 

P.S. Tudo bem que Logan encontrou com um monte de gente antes dos X-men mas amaioria dos personagens que estão no filme sequer tinham nascido antes do canadense colocar o metal mais duro do mundo no corpo. 

P.S. Eu tinha me empolgado com o filme. Agora estou começando a “desemplogar” por causa da quantidade de mutantes do filme, vai ser como X-men, só o wolverine resolve tudo e o restante serve só como enfeite de cena. 

P.S. Adoro o Gambit mas já vi que no filme ele parece não ter nem falas…. 

P.S. Caso vc não tenha visto dê uma olhada na minha visão de um X-Men 3 que imaginei assimque vi aquela aberração…. Confira aqui memso no blog 

P.S. Notaram que estou meio pessimista com as produções futuras? Acho que estou ficando velho e provinciano…

Publicado em fevereiro 19, 2009, em 35mm e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

