Fofinhos e Mortais

Olá Pessoal!!!

Bom de vez em quando alguém tem uma ideia maluca e faz uma historia que de tão doida vira sucesso. Estava eu dando uma voltinha pelo site Omelete quando vi esta notícia e não acreditei…

http://www.omelete.com.br/quad/100018840/Cat_Shit_One_.aspx

Pois é um bando de coelhinhos fofos trocando tiros com camelos, regado a sangue e violencia é no mínimo interessante. E naõ é a primeira vez que vemos bichinhos fofinhos em situações adultas, a série We3 conta a historia de um cachorro, um gato e um coelho auterados em experiencias militares para se tornarem armas que fogem de seus criadores. Eles são fofinhos e letais e mostra uma interessante forma de contar uma historia com dialogos apenas essenciais.

A ideia de colocar bichos no lugar de lados de uma guerra também não é nova, na história Maus, ratos representando os Judeus são caçados pelos gatos Nazistas. O autor fez uma pequena referencia às propagandas nazistas que comparavam os judeus a ratos, pragas que deveriam ser exterminadas…

Por que estou falando dessas histórias? Bom acredito que a a forma como elas mostram situações reais e dramas adultos com uma linguagem sarcástica e fofinha. Os roteiros são densos, dramáticos e arrebanharam um bando de fãs cuylt. Até pensei  em fazer a minha propria historia com bichinhos fofinhos…

Bom esse foi um post de curiosidade só pra dividir com vcs

Inté mais,

P.S. Estou querendo postar cronicas policiais daqui pra frente…

P.S. realmente ver coelhinhos fofinhos disparando pra todo lado é complicado

P.S.Um cara uma vez fez algo parecido com os smurfs… imaginem …

Publicado em março 31, 2009, em 35mm, Nonsense e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: