Mais bonito… mas é só?

Olá pessoal!

Antes de continuar minha série sobre Crepúsculo (onde percebi que estou sendo mal interpretado…) vou fazer uma notinha aqui sobre meu jogo de luta preferido. The King Of Fighters

O novo game da franquia, The King of Fighters XII teve novas fotos divulgadas e mostra o incrível trabalho da SNK na criação dos gráficos do game. Pra quem não sabe personagens em 3D foram modelados e em cima deles, colocada uma”casca” 2D desenhada a mão. Os movimentos ficaram incríveis e os personagens com um visual de anime imprecionante. Mas ai eu irei chiar pois sou fã da série…

Quem acompanha o blog a  mais tempo, sabe que eu sou meio xiita quando gosto de alguam franquia. E KOF é uma das minhas preferidas. Quando comecei a ver que não haveria nenhum personagem novo, apenas os times clássicos e só o time de Ash como adendo comecei a ficar apreeensivo. Então percebi um sacrilégio: não tinhamos Mai Shiranui! Iori Yagami não possuia golpes de fogo roxo, Terry havia rejuvenecido e Chin Gentsai ressucitou do além túmulo. Tudo bem não ligo muito para os dois ultimos pontos mas Iori sem Chamas!?


Nas novas imagens como podemos ver iori apresenta alguns efeitos de fogo o que mostra que nem tudo esta perdido. Além daquela imagem com K’ e Mai. tudo indica que outros personagens estarão no game, não sabemso ainda se serão secretos ou “baixáveis”.  Os gráficos estão inegavelmente mais bonitos e os efeitos muito legais. Nos vídeos de game play vemos a boa jogabilidade da série.

Agora estou apreensivo como jogo que parece se firmar apenas nos gráficos e em nada no sistema do jogo. Nada foi dito sobre como serão feitos os DM, (Danger Moves, os super coimbos da série) ou mesmo se os times serão montados pelo jogador ou haverão times “certos”. Eu espero que a SNK faça um bom trablaho pois ela não esta em condições de amargar um fracasso. Eu também fiquei a preensivo com Street Fighter 4 que apesar de ter poucos sistemas de jogo o game ficou bem atrativo e interessante sendo sucesso de vendas e críticas. Espero estar errado de novo.

Até mais

P.,S. K é o meu per5soagem da série preferido,  por mais que tenha aparecido só em 99 eu realmente gostodele.

P.S. espero que o sistema de jogo seja equilibrado

P.S. Athena ficou muito menininha, ao invés dela crescer com o passar do tempo ela esta regredindo.  Benjamim Button?…

P.S. Aquela roupinha do Iori… ficou muito pior que a original dele que já era bem emo..

P.S. Ash poderia ganhar uns golpes novos, já que ele tem apenas 2…

P.S. Clark e Ralph parecem dois tanques de guerra!

Publicado em abril 19, 2009, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. L30_fan idol iori

    Joguei o jogo achei ridiculo, principalmente a parte do iori, mais ridiculo do que fizeram com o melhor jogar do kof so se o hulk ficasse rosa.ralf e clark so não são maiores q o daimon, resumindo na minha opnião um fracasso.

Deixe uma resposta

