Mais do mesmo

Por Light Saber “Vinícius”

Olá Pessoal!

Quase me esqueci de informar. Desde o anuncio de Street fighter 4 eu vim soltando noticias sobre o game e falando o que estava achando. Eu joguei o jogo na casa de nosso amigo El Ray e acabei nem me lembrando de comentar..

Street Fighter 2.. opa... 4...

Pois é… Bem eu acredito que tudo que eu pensava se confirmou. O jogo é um altentico Street Fighter 2 remasterizado. A jogabilidade, os personagens, os cenários, até o super combo… tudo tem um jeitão oitentista. Isso não quer dizer que não gostei. Adorei o jogo e se tivesse um video-game de ultima geração o teria sem pestanejar. Mas o problema é: faltou gente e coisas das ultimas versões.

Todo mundo voltou!

A Capcom pretendia ressucitar o sucesso e conseguiu vendeu caminhões do game e mantem até uma rede de atualizações on line. Mas ai é que pegou no meu problema. Por mais que o game seja  bom, o problema é que poderia haver mais personagens de Street 3, alpha, e até Ex. Mas eu acredito que este foi um recomeço. Algo para trazer de volta a franquia, tipo “vamos adaptar os novatos ao game, depois ajustamos os próximos”. Algo bem esperto. O problema é que a Capcom tem dificuldade com extras em seus jogos. Mas acredito que isto foi apenas o começo e teremos uma longa safra renovada de hadoukens.  Só espero que dessa vez não lancem o Street 5 depois de dez anos e da edição Championship-alpha-turbo-fourty strike-deluxe-ultimate-plus-X de Street Fighter 4….

e tome hadouken!

P.S. Gouki/Akuma e agora Gouken são meus preferidos … embora o Rufus e o El Fuerte me deixaram bem intreressado…

P.S. Será que depois de M.Bison/Vega não vai ter nenhum chefe com roupas em Street Fighter?

P.S. Crimson Viper é só uma personagem estilosa… Jogabilidade questionável

P.S. O pacote de roupas extras me deixou feliz apesar da pouca criatividade de muitas delas, esperava algo melhor, e mais opções…

P.S. É tão bom disparar um Hadouken!

Publicado em junho 30, 2009, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

