Castlevania: Solid!

Por LightSaber “Vinícius”

Olá Pessoal!!!!

Estou de volta pra falar de um dos lançamentos que me fazem chorar toda a noite por não ter um video-game de ultima geração: Castlevania: Lords of Shadows. O novo título de uma das mais antigas franquias do mundo dos games está vindo e pra me deixar ainda mais salivante sob a assinatura do mestre jedi do mundo dos games Hideo Kojima ( sim em negrito por que Sensei Kojima merece!) vejam o trailer ai em baixo!

Pois é como podem ver a ação em 3D finalmente parece ter acertado a mão na série, embora Laments of Inocent tenha sido muito elogiado este novo game mostra todo um ambiente aberto, gráficos incríveis, batalhas épicas e como usar um chicote sagrado. Ao que parece God Of War deu uma influenciadazinha pra manter o lance esquartejar monstrengos.

Bater em mostrengos gigantes é lei agora!

Na historia do Game, em uma espécie de fim dos tempos, onde a terra devastada é ameaçada pelos tais Senhores das Sombras do título, Gabriel,  um cavaleiro sagrado da Irmandade da Luz (isso temos que admitir que o nome num foi nada criativo) que protege as pessoas de criaturas sobrenaturais. ele então esta sendo guiado pela esposa brutalmente morta pelos malvadões e que perdeu a  alma. Conhecendo Kojima (sinal de reverencia) devemos esperar reviravoltas no roteiro.

Gabriel parte em busca de vingança...

Agora o que me chamou mais a atenção no game foi o visual. Da pra ver o dedo de Kojima (sinal de reverencia). pra começar o Gabriel é a cara de Solid Snake! A barba por fazer, o cabelo grande, a voz. Putz! até o trailer lembra os de Metal Gear com a narração em of, os créditos dos dubladores como se fossem atores (Na verdade são atores mesmo!).

faltou só o tapa olho...

Tudo ao estilo do mestre. Bom eu que não gostava de Castlevania quero jogar agora! a mudança do visual dos personagens, sempre muito andrógenos usando chicotinhos, me deixou feliz. Agora veremos como será o game na prática. Até mais

P.S. os golpes lembram muito do fantasma de Sparta, YES!…

P.S.  Dizem que vão fazer um filme da franquia. Pelas palavras dos produtores ‘terá um chicote, criatruas e armadilhas” ou seja bem provável que seja mais uma daquelas adaptações sem sentido que lembram vagamente os jogos….

P.S. O filme de Metal Gear que é bom nada né….

P.S. Acredito que deveriam dar uma licencinha de brincadeira a Kojima para ele repensar algumas outras franquias. Imaginem Mario sob a supervisão dele!!!?

ele é o cara! (sinal de reverencia)

Fonte Foto: http://www.cybergeek.com.br

P.S. Sou fã sim do Kojima o cara fez um roteiro melhor que de muitos filmes de Hollywood para um game de Nintendo! que isso um visionário, na época os roteiros eram infantis e simplistas.

Publicado em agosto 20, 2009, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: