Porrada, sangue e dois canos fumegantes

Por Light Saber “Vinícius ”

Olá Pessoal!

Cá estou novamente para falar de mais um game de ação, meu gênero preferido, Este tem um tom especial pois usa um visual bem ao estilo de um dos meus diretores preferidos, Quentin Tarantino. O game tem uma proposta semelhantae a de Grind House, com um visual poluído, sangue, sexualidade, som abafado e trilha sonora bacana. O game mostra Rubi (Eliza Dushku de Dollhouse) uma mulher sexy, e nervosa bem ao estilo de Kido de Kill Bill, Ela usa armas de fogo e uma espada e desse o braço em um monte de caras mals. Com muito sangue, tiros e exageros o jogo promete uma diversão bem atraente para os fãs do gênero.

Outro lance que parece bacana é o frenesi assassino tá protagonista que deixa tela toda vermelha e da uma sensação de Tarantinismo ainda maior. Embora eu achei um pouco repetitivo as ações o game parece que vai ser bem interessante. Vamos ver quando sair né (quer dizer se vc tiver um video game de nova geração se não vai ficar só na vontade igual eu… snif)

See ya!

P.S. estou gostando desta geração de game sque tentam inovar não só em jogabilidade mas também em visual. Como Mad wolrd do Wii.

P.S. o problema é que parece que a criatividade esta indo só para isso, no final são todos games de ação e tiroteio. A é tem o Rock Band e Guitar Hero… que criatividade.

Publicado em agosto 31, 2009, em Hadouken!!!!!!!! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: