Arquivo da categoria: Hadouken!!!!!!!!

Meia-lua pra frente e soco! Nossa seção de video-games

Queime o Cosmo!

Olá Pessoas!

Cá estou aqui novamente para um post relâmpago de ultima hora! Tudo bem que não é tão novidade assim mas ta fresquinho pelo  menos. Saiu o trailer do novo game dos Cavaleiros do Zodíaco. Ao contrário dos demais games de merda da franquia desta vez a Namco Bandai estará lançando um game de  ação no melhor estilo anda -e- bate com os cinco sofredores cavaleiros de Athena. Porém o mais interessante é que pelo trailer, o game parece realmente promissor!

Pelo que podemos ver poderemos escolher entre os cinco cavaleiros de bronze e subiremos as 12 casas do Santuário para salvar Saori Kido da morte. Sem muita pretensão e com um sistema que parece tradicional vemos que o game coloca os cavaleiros para enfrentar aqueles soldadinhos do santuário e provavelmente os cavaleiros de ouro como chefões de fase. Apesar do visual anime e dos cavaleiros de Athena parecerem meninas, o game promete os golpes especiais do anime e alguns novos e reformulados para aumentar a gama de formas de trucidar os inimigos. E o melhor muitos inimigos na tela para apanhar.

'Me dê sua força Pegasuuuuu"

Agora a cabeça dura do Seyia Serve pra alguma coisa...

Logico que é só um trailer e o sistema de jogabilidade pode ser péssimo mas pelo menos o jogo chamou a atenção. Espero que dessa vez os cavaleiros de bronze sejam divertidos nas nossas mãos.

PS1: por mais que hoje eu deteste o desenho os Cavaleiros foram importantes na minha infância. Até hoje lembro dos meus olhinhos brilhando quando a orelha decepada do Cácius caiu no chão no primeiro episódio. Não tinha sangue na época em lugar nenhum.

PS2: Espero que as lutas contra os cavaleiros de ouro não lembrem em nada as do Anime se não serão chaaaaatas…

PS3: fico pensando como seria os cavaleiros na visão do pessoal que fez God of War! Seria no minimo mais violento( sim MAIS violento) e menos pederástico.

PS4: A Saga de Hades esta sendo exibida de manhã na bandeirantes. Mas em menos de duas semanas vi o mesmo episódio duas vezes. o que passou em seguida era uns três a frente… Eles estão transmitindo como se fosse He-man…

O meu Bayern era o terror!

Se hoje você monta times no Winning Eleven e não sabe onde isso começou, prazer, isto é o Elifoot!

Enquanto o Google engatinhava procurar o Serial era um sofrimento!

Em tempos de computadores prosaicos e jogos muito caros uma invenção de um português chamado André Elias reinou no Brasil. A versão “Elifoot 98”, estava presente nos computadores de 11 de cada 10 nerds que hoje tem por volta dos 25 anos.

É o estilo de jogo chamado de “Manager”. Que ganhou versões em vários outros esportes. Montar times, negociar salários, comprar e vender jogadores e ainda construir estádios.

A coisa saiu do MS-DOS, considerado por muitos como um dos primeiros jogos para PC. Ainda em meados de 1987, bem antes do Windows pensar em nascer.

Sabe o mouse? Esquece!

Foi evoluindo ganhando a cada ano uma nova versão. Mas o sucesso foi na direção inversa. Com o aprimoramento e a democratização dos equipamentos de informática, jogos com mais recursos foram tomando o espaço do então joguinho de fundo verde. Sem falar que as novas versões perderam o charme dos antigos e nem de longe acompanharam os sucessores.

Esta é a cara do Elifoot 2010. Adeus fundo verde!

Mesmo assim fica a dica. Amigo Nerd que estava em atividade no final do século passado tire a poeira daquele disquete onde você tem 3 back-ups diferentes daquele seu time fodástico e bora jogar aquela bola!

Caso seu PC ou note não tenha disquete, o que é bem provável, clique abaixo e baixe o Elifoot 98. Bom jogo!

Ou se você quiser o Elifoot 2011 tem também! Baixe aqui no link abaixo:

Para não ficar delongando demais vou falar dos outros Managers de futebol que surgiram nos próximos posts! Não perca!

Lets explode something

Por “LightSaber” Vinícius

Olá Pessoal!!!!

Não ando postando muito por causa de formaturas de faculdade e outras loucuras de uma vida corrida mas tive de aproveitar esse momento de hora extra no trampo para postar sobre esse vídeo ai de Call Of Duty Modern Warfare 2…

Massa não? A Activision grita a plenos pulmões que é o jogo mais esperado da década. Claro que sabemos que é só marketing mas os vídeos do game tem um tratamento impecável e parecem filmes de ação, aliás pelo que vemos é melhor que a maioria dos filmes de ação da atualidade….

Enfim pra quem tem um videogame de 3ª geração ou um PC só pra rodar games é uma boa pedida…    Seeya!

P.S. Em outro vídeo que vi um jogador foda acertava uma faca na cabeça de um inimigo!

P.S. a ideia de destruir Washington deves ser para  aultima fase do game que passa pelo Brasil

P.S. Imaginem um game de tiro do BOPE? ouvir os personagens gritando palavrões em português seria interessante.

Super de novo!!!

por LightSaber “Vinícius”

Olá pessoal!!!

Cá estou eu novamente para falar de Street Fighter 4. Pois é mesmo com o game ter sido lançado a pouco tempo lógico que a Capcom já anunciou uma versão “Super” do título com algumas novidades. já foi disponibilizado um site do game que irá sendo atualizado com as novidades pouco a pouco.

Dentre as novidades  estão dois personagens a mais, Juri, uma sul-coreana que aparentemente luta tae kow do. E o veterano Thunder Hawk.  Aliás os personagens a mais serão oito, ou seja mais seis além dos dois. Um tal de Hakan, seria um dos adendos, além de outros antigos da franquia.

mexicanos vão lutar na nova versão do game

bom os velhos golpes parecem que estão ai...

novata com roupa sexy

mulher em street fighter tem que bater com as pernas...

...e ter flexibilidade.

Além disso ainda foi anunciado que cenários novos estarão no game, a volta dos bonus stages ou seja quebrar uns carrinhos, sem contar golpes novos! o que vai evitar um quebra-quebra dos consumidores que compraram a versão original, será que quem tiver os dois títulos ganhará algum presente ainda não revelado sem contar que o preso do game será reduzido.  Pois é se continuar assim podemos esperar por mais uma longa lista de reformulações do título. O que é bom já que o original não foi la essas cosias…

P.S. a falta de roupa da Juri vai deixar os marmanjos babando

P.S. se houver mais novatos mesmo será muito interessante embora uns antigos serem ressucitados não será ruim …

P.S. Bonus stages é um bom adendo mas espero que modos de jogo mais criativos sejam colocados. O Dramatic mode seria ótimo

P.S. será que teremos Street Fighter 5 só depois de um Super Street Fighter 4 Turbo Alpha Championship Master Deluxe Ulimate X?

P.S. espero que os golpes novos sejam para Ryu, Ken e Guile que em milhões de anos de franquia não ganharam nenhum golpe novo…

Fonte fotos: Ometele.com

Buuuuuurn!

por LightSaber “Vinícius”

Olá pessoal cá estou eu para um post rapidinho de curiosidade. Um fã de Left 4 Dead lançou um Mod (aqueles cenários feitos por fãs) onde vc  pode matar os teletubies enzumbizados.  Isso Mesmo, Tinky wynki (não sei como se escreve e não vou procurar o certo!!!) Dipsy, Lala e Po podem ser massacrados aos montes enquanto falam seus nomes ao invés de gritar feito os outros zumbis atletas do game.  Vejam ai

Como podem ver vc pode descarregar uma calibre 12 nos coloridos ou explodi-los com coquetel Molotov! bom par aqueles que tinham vontade de fazer isso quando o irmão-primo-filho-sobrinho-vizinho ficava assistindo em sua TV uma boa forma de canalisar a raiva. já o Left 4 Dead 2 será lançado em 17 de novembro, em todos os lugares menos na Austrália onde o orgão de censura de la achou que o game era violento demais. Embora o mesmo orgão tenha achado que o primeiro game era para maiores de 15 anos… vai entender…

See Ya!

P.S. eu sou um dos que vai adorar!

P.S. é terapeutico usar games para descarregar a raiva… eu pelo menos me sinto melhor fazendo isso nos games do que no mundo real…

PS. a noticia sobre left for dead 2 foi do girlsofwar.wordpress.com, acessem é legal..

Porrada, sangue e dois canos fumegantes

Por Light Saber “Vinícius ”

Olá Pessoal!

Cá estou novamente para falar de mais um game de ação, meu gênero preferido, Este tem um tom especial pois usa um visual bem ao estilo de um dos meus diretores preferidos, Quentin Tarantino. O game tem uma proposta semelhantae a de Grind House, com um visual poluído, sangue, sexualidade, som abafado e trilha sonora bacana. O game mostra Rubi (Eliza Dushku de Dollhouse) uma mulher sexy, e nervosa bem ao estilo de Kido de Kill Bill, Ela usa armas de fogo e uma espada e desse o braço em um monte de caras mals. Com muito sangue, tiros e exageros o jogo promete uma diversão bem atraente para os fãs do gênero.

Outro lance que parece bacana é o frenesi assassino tá protagonista que deixa tela toda vermelha e da uma sensação de Tarantinismo ainda maior. Embora eu achei um pouco repetitivo as ações o game parece que vai ser bem interessante. Vamos ver quando sair né (quer dizer se vc tiver um video game de nova geração se não vai ficar só na vontade igual eu… snif)

See ya!

P.S. estou gostando desta geração de game sque tentam inovar não só em jogabilidade mas também em visual. Como Mad wolrd do Wii.

P.S. o problema é que parece que a criatividade esta indo só para isso, no final são todos games de ação e tiroteio. A é tem o Rock Band e Guitar Hero… que criatividade.

Castlevania: Solid!

Por LightSaber “Vinícius”

Olá Pessoal!!!!

Estou de volta pra falar de um dos lançamentos que me fazem chorar toda a noite por não ter um video-game de ultima geração: Castlevania: Lords of Shadows. O novo título de uma das mais antigas franquias do mundo dos games está vindo e pra me deixar ainda mais salivante sob a assinatura do mestre jedi do mundo dos games Hideo Kojima ( sim em negrito por que Sensei Kojima merece!) vejam o trailer ai em baixo!

Pois é como podem ver a ação em 3D finalmente parece ter acertado a mão na série, embora Laments of Inocent tenha sido muito elogiado este novo game mostra todo um ambiente aberto, gráficos incríveis, batalhas épicas e como usar um chicote sagrado. Ao que parece God Of War deu uma influenciadazinha pra manter o lance esquartejar monstrengos.

Bater em mostrengos gigantes é lei agora!

Na historia do Game, em uma espécie de fim dos tempos, onde a terra devastada é ameaçada pelos tais Senhores das Sombras do título, Gabriel,  um cavaleiro sagrado da Irmandade da Luz (isso temos que admitir que o nome num foi nada criativo) que protege as pessoas de criaturas sobrenaturais. ele então esta sendo guiado pela esposa brutalmente morta pelos malvadões e que perdeu a  alma. Conhecendo Kojima (sinal de reverencia) devemos esperar reviravoltas no roteiro.

Gabriel parte em busca de vingança...

Agora o que me chamou mais a atenção no game foi o visual. Da pra ver o dedo de Kojima (sinal de reverencia). pra começar o Gabriel é a cara de Solid Snake! A barba por fazer, o cabelo grande, a voz. Putz! até o trailer lembra os de Metal Gear com a narração em of, os créditos dos dubladores como se fossem atores (Na verdade são atores mesmo!).

faltou só o tapa olho...

Tudo ao estilo do mestre. Bom eu que não gostava de Castlevania quero jogar agora! a mudança do visual dos personagens, sempre muito andrógenos usando chicotinhos, me deixou feliz. Agora veremos como será o game na prática. Até mais

P.S. os golpes lembram muito do fantasma de Sparta, YES!…

P.S.  Dizem que vão fazer um filme da franquia. Pelas palavras dos produtores ‘terá um chicote, criatruas e armadilhas” ou seja bem provável que seja mais uma daquelas adaptações sem sentido que lembram vagamente os jogos….

P.S. O filme de Metal Gear que é bom nada né….

P.S. Acredito que deveriam dar uma licencinha de brincadeira a Kojima para ele repensar algumas outras franquias. Imaginem Mario sob a supervisão dele!!!?

ele é o cara! (sinal de reverencia)

Fonte Foto: http://www.cybergeek.com.br

P.S. Sou fã sim do Kojima o cara fez um roteiro melhor que de muitos filmes de Hollywood para um game de Nintendo! que isso um visionário, na época os roteiros eram infantis e simplistas.

Mais do mesmo

Por Light Saber “Vinícius”

Olá Pessoal!

Quase me esqueci de informar. Desde o anuncio de Street fighter 4 eu vim soltando noticias sobre o game e falando o que estava achando. Eu joguei o jogo na casa de nosso amigo El Ray e acabei nem me lembrando de comentar..

Street Fighter 2.. opa... 4...

Pois é… Bem eu acredito que tudo que eu pensava se confirmou. O jogo é um altentico Street Fighter 2 remasterizado. A jogabilidade, os personagens, os cenários, até o super combo… tudo tem um jeitão oitentista. Isso não quer dizer que não gostei. Adorei o jogo e se tivesse um video-game de ultima geração o teria sem pestanejar. Mas o problema é: faltou gente e coisas das ultimas versões.

Todo mundo voltou!

A Capcom pretendia ressucitar o sucesso e conseguiu vendeu caminhões do game e mantem até uma rede de atualizações on line. Mas ai é que pegou no meu problema. Por mais que o game seja  bom, o problema é que poderia haver mais personagens de Street 3, alpha, e até Ex. Mas eu acredito que este foi um recomeço. Algo para trazer de volta a franquia, tipo “vamos adaptar os novatos ao game, depois ajustamos os próximos”. Algo bem esperto. O problema é que a Capcom tem dificuldade com extras em seus jogos. Mas acredito que isto foi apenas o começo e teremos uma longa safra renovada de hadoukens.  Só espero que dessa vez não lancem o Street 5 depois de dez anos e da edição Championship-alpha-turbo-fourty strike-deluxe-ultimate-plus-X de Street Fighter 4….

e tome hadouken!

P.S. Gouki/Akuma e agora Gouken são meus preferidos … embora o Rufus e o El Fuerte me deixaram bem intreressado…

P.S. Será que depois de M.Bison/Vega não vai ter nenhum chefe com roupas em Street Fighter?

P.S. Crimson Viper é só uma personagem estilosa… Jogabilidade questionável

P.S. O pacote de roupas extras me deixou feliz apesar da pouca criatividade de muitas delas, esperava algo melhor, e mais opções…

P.S. É tão bom disparar um Hadouken!